Blogger Template by Blogcrowds.

Estou cansada de ter toda esta gente em casa!!

Hi!!

Td bem??



Estou farta de estar nesta casa!! Geralmente tenho a casa só pra mim, mas agora, com a minha mãe de cama está toda a gente aqui!!

Os meus pais não sabem o que é comunicar sem berrar!! Aturar isto todas as noites já é um grande desafio para a minha paciência, mas TODO O DIA... Estou CANSADA!! Tenho aturado isto todo o dia, tentando dormir o máximo possível até sair pra ir fazer exercício e a passado a noite inteira a estudar!! Espero passar no maldito exame!!

Ontem não segui a dieta totalmente à risca, mas fiz o triplo dos exercícios para compensar!! Espero que obtenha resultados na mesma!!

Bem, vou fazer exercício e tentar estudar um pouco no parque!!

Depois leio tudo o que vocês têm postado meninas, mas agora preciso mesmo de estudar!! Muita força pra todas!!

Beijos ***

I can do it!!

7 Comments:

  1. Effy said...
    Oii linda Obrigada poor ter passado no meu cantinhooo...
    Cara estar com pessoas dentro de casa é realmente muito dificill.. as vezes eles me fazer querer sumirr morrerr
    Vi q vc esta na dieta do leite n é isso? mt boa esta dieta. espero q vc perca tds os quilinhoos a mais.
    Eu gostaria de ter toda essa coragem pra fazer exercicioos *-* eu n tenhoo.. sou uma gorda msm né
    bjs linda espero q fique bem
    Anónimo said...
    OIee!! Flor,,... calma q as coisas melhoram!! Sem stress hein??

    Bons estudoss!! Bjinhuss!!ForçaSempre!!!
    Jessika said...
    Eu já passei por isso...pais q não falam, bérrão! graças a Deus já me livrei disso, me casei e tenho minha casa q pro meu alívio é bem longe da deles.
    Amiga eu não tenho palavras pra agradecer a força q vc esta me dando, é mto importante pra mim...mto obrigado mesmo.
    E eu estou torcendo pra vc passar no exame ta flor.
    Beijos!
    Anónimo said...
    Ain flor... sei muito bem como é quando a casa nunca está vazia...
    Sempre tem gente pra me vigiar por aqui... afff³...
    Assim fica difícil cumprir meus NFs e LFs...
    Mas procuro me esforçar mesmo assim!

    Espero que vc consiga tudo o que deseja!

    Bjous!
    Anónimo said...
    Olaaa!!!

    Que situação muito chata dos seus pais.
    Porque semrpe são iguais! Putz!!

    Faz bem ir ao parque estudar...caminhar... e sair de casa um pouco. Não se deixe abater!

    E se estudar com certeza saira bem no exame.

    Desculpa a invasão... encontrei seu linke no blog da Andy... e vim visitar!

    Beijos!
    Boa sorte nos exames!
    Jessika said...
    Amiga tem selinho pra vc no meu blog...procura lá.
    Beijos.
    Anónimo said...
    Oh querida tem calma que isso há-de passar :S
    Sei bem o que isso é, e é muito difícil...chegamos a um ponto que só nos apetece explodir...
    Mas vá, tu és forte e nada desses problemas te impedirão de te esqueceres de ti mesma.
    Não sei se já fizeste o exame ou não, mas espero que te corra ou venha a correr bem.
    Bji :)

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial