Blogger Template by Blogcrowds.

Gorda e burra!!

Hi!!

Gorda eu sempre fui, mas burra?? Isso é uma aquisição recente...

O quê que eu fiz comigo nestes três anos de universidade?? Engordei 20 kg, saio daqui (isto se sair) com uma média inferior a 14 numa licenciatura que a Anna de antes faria "com um pé atrás das costas"... Sinto-me tão mal comigo... :(

Eu só queria desaparecer...

Tenho tantos sonhos e vejo-os cada vez mais longe de mim e o pior é que a culpa é toda minha, apenas minha... ODEIO-ME!!

2 Comments:

  1. dany_anamia said...
    Eu te entendo e tenho o mesmo sentimento que vc e quero que nos ajudemos mutuamente amiga.
    Força sempre.
    Anna Margarida Pacheco said...
    Sim!! ;) Eu preciso de trazer a Ana de volta!! Traía uma vez, mas quero recuperá-la!! Ela é a melhor amiga que já tive e deixei-a escapar... Mas th certeza que ela va voltar!! BIgada!! Sim, vamo-nos apoiar mutuamente!! WE CAN DO IT!!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial