Blogger Template by Blogcrowds.

DESCULPEM!!

Hi!!
..
Td bem??

Desculpem, não tenho conseguido passar por aqui... :S O meu computador anda parvo e eu com pouco tempo... :S

Vi que tinha selinhos, obrigada!! Prometo que para a semana passo cá com mais tempo e leio tudo o que foram escrevendo!! Juro!! Mil desculpas minhas lindas!!

Não consegui fazer NF... Nem a 24h chegou... Estou mesmo um desastre... Agora só mesmo depois do dia 2!! Pode ser que as forças venham com os 21 anos!! Tenho de estar magra em Setembro!! Tenho mesmo!!

É verdade, estou oficialmente licenciada!! Fiquei tão feliz!! ;D

Beijos pra todas e obrigada pelo ap0io!! Mais uma vez, desculpem!!

I can do it!!

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    OIee!! ñ fika triste flor!! na proxima seu nf vai ser perfeitoo!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!
    Anna Margarida Pacheco said...
    Bigada!! Dia 3 começo uma nova dieta e espero depois conseguir fazer NF!! Há mt tempo q n passo de 1 dia!! :S

    Bigada pela força!!

    Beijos ***
    Anónimo said...
    Oi Flor!
    Estou passando rapidinho por aqui para ler os posts pois ando sem tempo para quase nada...

    Parabéns pela sua licenciatura!
    Fica firme aí!
    Bjoks! =*
    Anónimo said...
    As vezes não conseguimos de primeira... mas não fica triste nãooo. Vc vai consegui um NF prefeito ainda. Estou torcendo por ti! Dia 02 de setembro vc faz 21 anos?! Tem que esta magra?! Então use essa data... como um objetivo, uma meta. E DDD determinação , dedicação , disciplina. Fácil né?! ESCREVEEEEEEEEEEEE.... porque muitas vezes é muitoooooooooooooo dificil segui. Mas temos que tentar todos os dias. Todos mesmooo. E se caimos hoje... lutamos amanhã. É assim a nossa vida. Temos que sempre esta em busca!

    Licenciada, seria férias?! Desculpa... o portugues de Portugal as vezes confundo. Até porque aqui é inverno e ai verãoo. Eu amoo Portugal. Quando estive aiii tive bons momentos!

    Beijos e muita força!
    Anna Margarida Pacheco said...
    Eu já fiz NF perfeitos, seguidos de LF que se seguiram novamente de NF, mas foi à 5 anos!! Está difícil voltar, mas eu vou conseguir!! Em Setembro vou estar magra!! ;D

    Até aos meus anos já n fico magra... Faço a 2 de Agosto... Só mesmo com cirurgia!! :P Em Setembro começam as minhas aulas numa nova faculdade!!

    Não sei como é o termo aí no Brasil pra licenciada, mas acabei o meu curso na faculdade!! Agora entrei em Mestrado (penso que aí se chama Pós-Graduação)!! Eu já tinha feito os exames e já tinha entrado no Mestrado que queria seguir, mas ainda não tinha concluido, oficialmente, o curso!!

    Obrigada a tds pelo apoio!!

    Beijos ***
    Anónimo said...
    Bem-vinda de volta mina, estávamos com saudades. Força sempre. bjs

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial