Blogger Template by Blogcrowds.

Dia de Aniversário!!

Hi!!

Td bem??


Mais um dia de aniversário passado... Há alguns anos que eu desisti de gostar de fazer anos... Sonho quase todo o ano com este dia e ele é sempre uma das minhas maiores desilusões... Sonho com o jantar que faço, sonho com a festa surpresa que resolveram fazer, etc. e quando chega o dia... Nada acontece...

Como sempre, convidei imensa gente, mas são poucos os que realmente vão... :S

Este ano, a única coisa que eu sonhei vezes e vezes sem conta foi com o "aparecimento do Nuno" (melhor amigo que virou namorado... depois teve alguns problemas e afastou-se do mundo), mas ele nem os parabéns me deu... :S Doeu tanto... Acho que já sequei de tanto chorar que já não consigo, mas sinto uma necessidade imensa de o fazer...

O jantar foi estranho... Sentia que a maioria das pessoas não estavam lá por mim... Uma sensação muito estranha que se deveu a alguns acontecimentos que ocorreram... :S

Outra coisa muito estranha (é estúpido, mesmo mt estúpido, n pensem que sou materialista, n é mesmo nesse sentido) foram os presentes... Foram mt estranhos porque pareciam, quase tds dados por estranhos, por pessoas que não me conheciam... Quando os abria pensava: "é pra mim?? Tens a certeza q me conheces??"

Enfim... Estou mesmo triste, mas isso já é um sentimento normal de aniversário... :S

Pensamento positivo... Agora não há mais nd que possa usar como desculpa... Bora lá voltar pros 40!! Eu vou conseguir!! A Ana pelo menos conhece-me!!

Beijos meninas!!

I can do it!!

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    Parabéns flor! Fez qtos aninhos? Fica assim não flor, eu desisti de festas, não tenho muitos amigos e eles nunca veem tbm. Meu maior medo é minha festa de casamento, de ninguém vir, na verdade, acho que não vou fazer festa de casamento.
    No próximo ano, comemore seu aniversário dando-se um monte de presentes, sai e vá fazer compras, vá a um spa. Bjs
    Anónimo said...
    Parabénsss liinda!!!

    Entendo perfeitamenteee o seu post ... a sua angustia e como assim? O presente é pra mim?! Vc é meu amigo?! Da vontade de perguntar mesmOOO! Entendi perfeitamenteee!! Não. Não é questão materalista... é questão afeitiva, afinidade. São meus amigos que convidei. Deveriam no mimino dar-me um presente que tenha a minha cara né?!

    Eu tb faço planos antes... faço tanta coisa e ai?! No dia dar vontade de trancar no quarto e por lá ficar por muitooo muiitoo tempoo.

    Mas infelismente... vivemos o mundo real de vez em quando ai temos que enfrentar!!

    Não fica assim não tá!!!

    Força aiii beijocas!
    Anónimo said...
    Flor.. detesto aniversario!! Um monte de gnt falsa!! E tbm, a gnt fika velhaa e sempre tem comida pra faze a gtn engorda! Q raiva!! Pelo menos é só uma vez no ano!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!
    Anónimo said...
    Oie flor!

    Estou passando aqui só para avisar que nunca abandonarei você!

    Todas as garotas sempre me ajudaram nas horas em que eu mais precisei, portanto sempre apoiarei quem precisar!

    Obrigada por tudo!
    Bjoks!
    Unknown said...
    Olá, bom dia,

    Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

    Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

    Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

    Um beijo grande,

    Mariana Gomes
    Jornalista
    Produção Câmera Record
    Rede Record
    11 2184 5670

    programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
    rederecord.com.br
    Monica said...
    Olá, bom dia! Estou começando agora por aqui! Tô precisando de ajuda! se puder, por favor, vai lá no meu blog.
    Obrigada!
    http://tentandomeenquadrar.blogspot.com/

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial