Blogger Template by Blogcrowds.

Dieta do Leite e deporto!!

Hi!!


Td bem??






Tal como disse posts atrás, resolvi fazer a dieta do leite!! Comecei hoje e vamos ver o que isto dá!! Espero que resulte!! ;)


Recapitulando, a dieta é assim:


(cada copo tem 70 calorias)

*1º Dia*
6 copos de 
leite

*2º Dia*
4 copos de 
leite + 2 frutas

*3º Dia*
2 copos de 
leite + 2 frutas + queijo à vontade

*4º Dia*
4 copos de 
leite + 1 fruta + 1 bife

*5º Dia*
2 copos de 
leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife

*6º Dia*
2 copos de 
leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade

*7º Dia*
3 copos de 
leite + 3 frutas

*8º Dia*
2 copos de 
leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

* É permitido bater as frutas com o 
leite (de preferência desnatado)
* Pode usar adoçante!
* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!



Hoje fico-me pelo leite e pela água (mttttt água porque está imenso calor)!!


Como a minha mãe está de repouso, fui às compras sozinha logo pude andar a comparar calorias à vontade no hipermercado!!


Aproveitei ainda e fui a uma loja de desporto e comprei imenso material, incluindo uma bola de basket!! Tenho imensas saudades de jogar e vou me divertir bastante com ela!! Eu estava numa equipa da escola, mas as outras pessoas começaram a crescer e eu não fui acompanhado (sou baixinha) e pessoas baixinhas não jogam basket, mas sempre adorei!! ;)


Fiquem bem!!


I can do it!!

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Olááá!! :)

    Txi, a dieta do leite nunca fiz, já tentei fazer a da sopa mas desistia :S
    Essa do leite não está má, apenas me preocupa a parte do "queijo à vontade"...bem, só se for do queijo branco, pois o normal (o amarelo), sabemos que tem muita gordura :S

    Bem, à parte essa dieta, o basket!! Caramba, tal como tu, adoro basket!! Mas já não jogo há mais de 4 anos... :S
    Saudades imensas mesmo...

    E és baixinha? Que altura tens? Eu tenho 1.58...rs.

    Um bji. Gostei do teu blog :)
    Anna Margarida Pacheco said...
    Pois, essa parte a mim também me assustou um bocado, mas comprei o queijo fresco com menos calorias que havia e vou comer o menos possível!!

    Tenho menos 4 centímetros!! :P

    Moro perto do parque da cidade e tem lá um campo de basket, vai ser divertido!! ;)
    Karol said...
    oiii
    que bom q vai ivestir numa dieta nova....
    sorte nela ok
    bjoss......
    outro dia passo com mais tempo.....hoje estou meio ocupada

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial