Blogger Template by Blogcrowds.

Noite de JANTAAAAAAAAAAAR!!

Hi!!

Td bem??


Acabei de chegar agora a casa do jantar... Comi BASTAAAAAAAAAANTE!! Estava a sentir-me horrível no final do jantar... Fiquei com um péssimo humor, nem imaginam (ok, se calhar até sabem msm pq tb já passaram pelo mesmo)... Estava mesmo a pensar em vir-me embora e entrar num centro comercial pra miar, mas fomos tomar café e lembrei-me de dizer que me tinha esquecido do telemóvel em casa da minha amiga (onde foi o jantar) e fui lá miar... Senti-me muito mal por ter-lhe mentido, mas eu estava a sentir-me demasiado mal... :S

Depois disso a noite foi divertida, fomos pra um bar e estive a dançar a noite toda (serviu pra queimar as calorias que mesmo assim ainda ficaram)!!

Antes de chegar a casa ainda tive a minha primeira Operação STOP!! Foi super divertida!! O Sr. Polícia era super simpático e estivemos a conversar algum tempo!! Quando ele perguntou se bebi o meu pensamento imediato foi: "Sabe as calorias que têem as bebidas alcoólicas??" looool!! Mas disse "Não, hoje, por acaso só bebi água!!" :P

Bem, vou dormir pra amanhã estudar!!

Fiquem bem minhas lindas!!

Bom fim-de-semana para todas!! ;)

I can do it!!

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Flor... a gnt sempre acaba tendo q menti... faz parte da vida... ñ adinta....

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!
    Anna Margarida Pacheco said...
    Sim, eu sei, mas nunca o tinha feito aquela amiga, foi um pouco estranho, mas a Ana merece que o faça!! Eu tenho de conseguir voltar aos 4o antes de Setembro!! EU VOU CONSEGUIR!! ;D

    Beijos ***
    Brisa said...
    Oiee flor, já estou te seguindo!
    Siga sempre firme... todas nós damos escapadas as vezes e exageramos, mas o negócio é nunca desistir!
    Beeijo Força!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial