Blogger Template by Blogcrowds.

Hi!!

Hi!!
Tudo bem??

O meu nome é Anna Margarida!! Em 2005, depois de uma fase menos boa da minha vida apercebi-me que estava acima do meu peso...
Começou tudo naturalmente... Estava triste, comecei a comer menos e quando dei por mim tinha perdido alguns quilos...
Um dia, antes de me deitar, resolvi tirar uma fotografia à minha barriga e aquela imagem não me saia da cabeça... Tornou-se obsessivo e o que começou por mero acaso, foi-se tornando uma necessidade e um objectivo. Sentia-me mal comigo e um dos principais problemas era o meu peso.
A Ana havia entrado na minha vida e eu nem me havia apercebido... Em casa era fácil ficar sem comer, mas naquela altura era pouco o tempo em ficava em casa e um comentário despropositado por parte de alguém deixou-me a pensar na possibilidade de conhecer a Mia (naquele tempo nem sequer tinha conhecimento de tal designação, mas agora não consigo utilizar os outros termos)... Logo em seguida vieram as longas horas de ginásio...

Foi difícil não ser descoberta com todos os amigos e professores a questionarem-me diariamente sobre o que se passava, mas cheguei ao Verão com mais de menos 10 quilos do que pesava...

À medida que o Verão ia passando ia, cada vez mais me afastando da Ana e aproximando-me da Mia... Sempre adorei a Ana, mas com o regresso às aulas, a Mia impossíbilitava toda a minha vida ao ponto que acabei por confessar o que se passava comigo... (nunca o deveria ter feito...)

Depois de confessar tornou-se cada vez mais difícil estar com a Ana e, muito mais com a Mia...

5 anos, 25 kg depois e muitas tentativas de voltar às mhs velhas amigas, resolvi começar este blogue para ver se finalmente consigo voltar ao meu peso...

Sinto-me horrível como estou, choro de cada vez que entro numa loja e vou experimenta roupa, não vou à praia ou à piscina (coisas que amo) desde 2004 e sinto-me a pior pessoa do mundo de cada vez que como, mas não consigo parar!!

Ajudem-me a conseguir voltar!!

Sei que para muitos isto é maluquice, mas preciso de consegui-lo para voltar a ser eu!! Se já passaram por isto ou estão a passar, sabem o que estou a sentir!!

Sigam-me!! ;)


I can do it!!

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Página inicial