Blogger Template by Blogcrowds.

Hi!!

Ainda n dormi... Estive a noite inteira acordada... Não como desde quando criei o blogue, mas isso ainda não foi há muito tempo...

Acabei de ter uma óptima notícia e acordei a casa toda aos berros... Estou a uma nota de ser uma pessoa licenciada... Tudo depende da boa vontade de uma professora!! Espero que acorde de tão bom humor como eu e que me passe!! ;D Os nervos vão-me dar vontade de comer, mas vou fazer de tudo para não o fazer!!

O plano de hoje:
Levantar-me às 10h30!!
Ir a pé até à Penha e voltar!!
Ir para a piscina à tarde - vou morrer ao ver-me de fato-de-banho, mas a piscina é sempre um óptimo exercício, ainda mais pra mim que não saio da água!!
Comer apenas alguma fruta à tarde!!
Dormir cedo para não passar a noite inteira a comer!!

Bom a dia a todos!! ;)

I can do it!!

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial