Blogger Template by Blogcrowds.

Piscinaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Hi!!

As saudades que eu tinha dos dias passados na piscina... Horas passadas na água, minutos a "tostar" ao sol... É tão fácil fazer-me feliz!! (A)

Água, água e mais água, 2 ameixos e 6 bolachas e crakers foram as únicas coisas que passaram pela minha boca!! Para um primeiro dia de regresso é algo positivo!!

Resta-me agora esperar ansiosamente, colada ao meu computador pela nota que decide todo o meu futuro... Será que a professora vai ser simpática e me vai dar a nota para passar ou irá dar-me a nota que realmente mereço e enviar-me para exame para provar o que valho??
Eu sei que o correcto seria mandar-me pra recurso, mas eu preciso mesmo de estar licenciada para concorrer a mestrado... Resta-me ainda esperar que tamanha ansiedade não interfira com a quantidade de calorias  que consegui consumir até ao momento!! ;) Wish me luck!!

I can do it!!

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial