Blogger Template by Blogcrowds.

Segredo, NF e selinhos!! Xiuuuuuuuuu!! ;P

Hi!!


Td bem??


Desculpem o desaparecimento, mas com o congresso foi quase uma missão impossível vir postar!!


Adorei o congresso!! Conheci imensas pessoas, discuti desporto, tive conversas interessantes!! Adorei, adorei, adorei!!


Ah, conheci um grupo de brasileiros fantásticos!! Foi super divertido. Espero que não percamos o contacto!!


Outra parte boa foi o facto de estarmos mais próximos dos professores. Sempre tive professores com quem convivia bastante até chegar à Universidade onde alguns deles mal sabiam o meu nome e isso era super estranho por mim. Aqui que ninguém nos ouve, acho que fiquei, pela primeira vez na minha vida, com uma quedinha por um professor. Mas é só mesmo uma quedinha  porque continuo a amar o o meu ex-namorado... 


Aí, não acredito que acabei de dizer isto, mas coisa... Mas falar coisas pra vocês é mais fácil!! ;)


Ontem estive a despedir-me daquelas pessoas que vou sentir saudades da universidade... Costou tanto...


Quanto a comida, não comi muito (tirando o dia de ontem) e hoje começo 2 dias de lf seguido do máximo de NF que conseguir!! Alguém quer entrar em NF comigo a partir de Domingo?? Assim davamo-nos força umas às outras!! ;)


A Karol e a Pink deixaram pra mim (obrigada):




5 blogs que me ajudam a voar:
http://magrezapoemesa.blogspot.com/?zx=982aa4ab653e26fb
http://andynewroad.blogspot.com
http://lialeveparasempre.blogspot.com
http://annanyz.blogspot.com
http://fomedesabafosenostalgia.blogspot.com


1- Depois de um NF, oq vc come?
Ananás!! Adoro ananás!! 


2- Qual é a duração de seus NFs?
Depende... Horas, dias... O meu máximo foram 5 dias... Que saudades!!


3- Uma frase que te defina
Sou uma pessoa anormal!! Graças a Deus pq as pessoas normais são muito chatas!!



4- Já fez alguma "loucura" por não ter alcançado sua meta?
De vez em quando considero a Mia uma loucura porque como coisas que sei que mee custaram a miar só pra me punir.
5- Primeira coisa que vc faria se acordasse com o peso ideal?
Vestia o meu bikini e ia para a praia!!







I can do it!!

P.s.: Pink, desculpa não ter posto o teu nome também logo que postei!! 

5 Comments:

  1. Pink said...
    Hum.......... Eu tinha deixado esse selinho pra ti lá no meu blog tmb......
    rsrsrs...

    Bjinho!
    Força pra ti!
    Anónimo said...
    Oh minha querida, ainda bem que gostaste do congresso!!
    Ahaha confesso que ri na parte da "quedinha" :P
    Aiiiiiii às vezes as pessoas cometem pecados aos darem chance aos alunos (diga-se alunAs) de conviver com profs...hum...bons profs e profs bons xD
    Olha, quanto ás despedidas, pelo menos vocês têm contactos, msn e afins né? Espero que sim :)

    Olha, quanto ao NF, podemos fazê-lo as duas!! Há times que não faço, precisamos de incentivo!!
    Alinho contigo, topas?

    Ah, e mais uma vez, agradeço a consideração de teres indicado o meu blog para o selinho :)

    Bjinhos!!
    Anna Margarida Pacheco said...
    Pink desculpa não ter visto... :S Li o texto, mas n tinha visto o meu blog, só ag é que vi... :S Bigada!! ;)

    Andy, ele n foi mesmo meu professor, é professor do Instituto, mas acho q é apenas "achar uma piadinha" mesmo até porque ainda amo outra pessoa!! lool!! Mas nunca th sentido por nh professor em 20 anos!! Kakakaka!! :P Sim, algs delas vai ser difícil, mas a vida é mesmo assim e tenho certeza que a nova fase da minha vida vai ser óptima!! ;)

    Para ela ser óptima ó vai faltar mesmo chegar a Setembro com o meu peso ideal e preciso mesmo de conseguir!!

    Claro que topo!! Então Domingo começamos!! ;D

    Beijos ***
    Anónimo said...
    OIee!! Florr... vc ta começando uma nova fasee na sua vida!! Sai da universidade ñ é facil... mas os amigos de verdade sempre ficam!

    Obrigada pelo selinho viu?? *-*

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!
    Anónimo said...
    tem selinho pra ti no meu blog tbm :**

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial