Blogger Template by Blogcrowds.

ENTREI EM MESTRADO!! ;D

Hi!!

Td bem??

Isto por aqui tem andado numa correria por causa do Congresso... Tenho-me divertido imenso e, com toda a correria e falta de tempo pra comer, acredito que tenha perdido uns quilinhos!!

Ontem houve jantar da conferência e as pessoas vão chegar todas atrasadas, então tirei um tempinho pra vir cá dar um Olá e dizer que ENTREI EM MESTRADO!! ;D Acho que nunca fiquei tão feliz por ver o meu nome em algo!! ;D

Bem, espero que vocês estejam bem!! Vou voltar ao trabalho!!

I can do it!!

5 Comments:

  1. Dark AM said...
    Parabéns!
    Não é para todos mesmo!
    Força, continua a lutar pela tua vida.
    Força!
    Anónimo said...
    Parabéns flor, curta muito e aprenda muito.
    bjs!
    Unknown said...
    Olá, passei no seu bloguxo e amei...Tô te seguindo...Bjus
    Karol said...
    oii...passei aki pra lhe desejar força
    seii bem como eh essa correria..rsrsrs....
    bjoos
    PS tem um selinho lah no meu pra ti
    Anna Kimi said...
    Que lindo *---*
    arrazou,e tomara que tenha perdido os quilinhos ^^
    Força Chica!
    Bjooscocalightplus♥

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial