Blogger Template by Blogcrowds.

TPM!!

HI!!

Pasei só pra dar um olá bem rápido...

Tenho uma TPM horrível e ontem tiraram-me do sério por completo... Conclusão: comi, comi, comi, comi e comi, ah, e ainda comi... O pior é que no final ainda adormeci como um patinho... Vou agora pra universidade e vou fazer de tudo pra miar... Estou a sentir-me tão mal!! Espero que consiga miar!!

E eu que dizia que ia ficar de NF... Às vezes sou TÃO FRACA!! BAH!!

Bem, vou indo!! Este dia vai correr melhor!! ;)

Beijos ***

I can do it!! 

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Poxa mina, na TPM eu tbm fica louca de vontade de comer, geralmente eu ataco os doces...
    Mas não fica assim não, se recupera! tenta tomar laxante pra melhorar! Força sempre!
    bjz
    Anónimo said...
    Então somos 2....
    Acho que toda mulher na TPM fica assim...

    Vê se melhora!
    Torço por vc!

    Bjus!
    Karol said...
    realmente tambem axo q a mulher de TPM fica assim.....nem se culpe fia!!

    vc melhora.....força
    bjoss
    Cristal* said...
    Já somos duas fracas, bahh.
    Precisava mesmo de uns dias de controlo.
    Boa sorte.
    Baci*
    Anónimo said...
    Oiee!! Eu ñ tenho esse problema pq so td desrregulada e praticamente menstrou de 3 em 3 meses kaoskaosksao tpm ñ é problema... xp

    Calma q isso passa viu??? Controlee!! Controlee!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial