Blogger Template by Blogcrowds.

Hi!!

Td bem??


Tenho andado meia desaparecida... A verdade é que tenho tido vergonha de vir cá e decidi que só viria cá quando voltasse a fazer as coisas correctamente, mas resolvi passar por cá porque vocês têm-me apoiado imenso e não merecem que vos ignore!! Gosto muito de vocês...

Eu tenho sido uma vergonha e os dias depois do último post foram um desastre... Acho melhor nem contar para não vos assustar. Esta semana não vai dar pra fazer NF, mas com a correria toda no congresso acredito que vai dar pra, pelo menos, recuperar o que ganhei esta semana!!

Boa semana para todas!!

Beijos ***

I can do it!!

8 Comments:

  1. Jessika said...
    Calma amiga vc só não pode é desistir...comece qtas vezes for preciso mas não desista.
    Eu tava vendo na tv q ai ta um super calor...
    beijos amiga e força SEMPRE.
    Anónimo said...
    Força flor, você sai dessa rapidinho!
    bjs
    Mariana said...
    Comigo de vez em quando tambem acontece..estou a fazer tudo como deve ser e depois vem uns dias em que escorrego :(, mas percebi que o importante é não desistir..mesmo que va mais devagar chegamos la..se nos entregarmos de vez um dia damos por nos e em vez de termos mais 2 kg temos mais 10!
    (foi o que aconteceu comigo..e agora ando a fazer para mudar isso)
    Força e não desistas! Estou contigo! >.<
    Anna Kimi said...
    Oi chuchu,obg pela força,fiquei feliz ao saber que me segues.
    Enfim estou a te seguir tb,toma cuidado com o que come^^
    Força Chica!
    Bjooscocalightplus♥
    Anónimo said...
    Oi Flor!

    Q bom saber que estarás passando por aqui!
    Gosto de sua companhia!
    Uma perguntinha: Que congresso?
    Só por curiosidade...
    Responda please!

    Bjous!
    Fica firme!
    Brisa said...
    Oie flor.. a dieta deu resultado???
    Eu não consigui fazer a do leite por que quase desmaiei... como está??? Força sempre!
    beijo
    Anónimo said...
    Tem calma minha querida, tem calma.
    Logo logo consegues controlar-te e eliminar o que ganhaste.
    Força sempre, bji :*
    Anónimo said...
    Olha a compulsao eh motivo pra você recomesar viu?
    Tenha calma que você consegue.
    Força

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial