Blogger Template by Blogcrowds.

As coisas estão melhores!! ;)


Hi meninas!!


Td bem?? Como estão??


Esta semana as coisas têm corrido bem!! Acho que finalmente percebi que o meu corpo não é o mesmo que era há 5 anos atrás, que não posso pura e simplesmente começar a fazer nf ou lf e achar que vou conseguir manter-me assim por muito tempo até chegar ao meu peso desejado...


Não tenho feito muito para o que fazia há 5 anos, mas tenho feito muito para o que fazia há uns dias...


Estou a reduzir o que como diáriamente, comecei a tomar o pequeno almoço, faço exercícios todos os dias e vou a pé para o estágio...


Sinto-me feliz por ter conseguido pelo menos parar de comer como uma louca e não fazer qualquer tipo de exercício... Não sei sequer como é que eu consegui ficar sem fazer exercício... É tão bom!!


Bem, vou dormir que amanhã tenho de acordar cedo... Na quinta-feira tenho mais tempo e vou ver o quer perdi de vocês...


Fiquem bem!! ;)


Bjs. ***

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem antiga Página inicial