Blogger Template by Blogcrowds.

Kinect!! ;)

Hi!! Boa noite meninas!!

Td bem meninas??

Tenho passado por aqui de vez em quando, vou vendo como vcs estão, começo a escrever, mas acabo sempre por mandar prós rascunhos porque sinto vergonha de cada vez que começo a escrever...

Continuo com 70kg e ainda não fiz nada para mudar isso... Digo sempre que vou fazer, aguento um, dois dias no máximo a comer direitinho e brincando um bocado na kinect, mas acabo sempre por deixar a comida ganhar!!

Estou tão gorda... A minha barriga está maior do que de uma mulher grávida... :S

Tenho memso de fazer algo... Já ando a dizer isto há meses, mas tem de ser mesmo!

Hoje comprei este jogo e já fiz 30 minutos de exercício... Pelo menos já é alguma coisa para a vida sedentária que tenho vivido...



Este não é grande coisa, mas enquanto o The Biggest Loser (de cada vez que vejo o programa quero estar  nele... Posso não ter mais de 100kg, mas já sou GORDA) pra Kinect não chega a Portugal vou fazendo alguma coisa com este...


Como estão?? Têm novidades?? Contem-me tudo!! Senti tantas saudades de vocês!!


Bjs. ***

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial