Blogger Template by Blogcrowds.

Cansada, mas feliz!! ;)

Hi!!

Cheguei agora a casa!! Estou "morta" porque estive a caminhar desde as 19h até agora, mas super feliz porque o consegui!! É tão bom estar cansada!! ;D

3 horas por Guimarães com estas subidas e descidas e com este calor é algo óptimo para os meus objectivos!!

Hoje consegui ficar o dia inteiro a água e um pêssego!! Senti-me super bem comigo!! Preciso de mais dias assim!! ;D

Obrigada a todas que me estão a seguir!!

É super estranho, hoje andei a comentar blogues de outras meninas e parecia que as conhecia e como se fossemos amigas há anos!! Bigada por me fazerem sentir assim!! Vou fazer de tudo para não vos desiludir!! ;)

I can do it!!

5 Comments:

  1. Unknown said...
    Bem, eu não sou muito de comentar em blogs, mas só de ler não me sinto sozinha nessa busca constante pelo peso ideal :D
    Caminhe mesmo, mas tente arranjar uma companhia,é bem melhor, pra animar. Eu encontrei uma aqui, e vamos correr 4x por semana. Enfim, força ai, pra gente (: e parabens, continue comendo pouco (y)
    Anna Margarida Pacheco said...
    Já pensei nisso, mas todas as meninas que estou a seguir são do Brasil... E os meus amigos são demasiado preguiçosos ou ainda estão em exames!! :P

    Eu geralmente comento, acho que ajuda a dar uma força extra e é uma boa maneira de retribuir!! Juntas somos imbatíveis!! ;)

    Bigada por teres comentado!! Tens blogue??

    Beijos ***
    Anónimo said...
    Oi flor! Estou te seguindo viu?
    Precisando dá um grito!

    Bjous!!!
    =)
    Anna Mia Lilas S2 said...
    oie amor....... estou seguindo seu blog tb....
    força pra nós.... bjus e cuide-se
    xx giu xx said...
    ola linda!!! ahhhh é maravilhoso caminhar tanto, parabens por conseguir!!! vamso lá se fizer isso todo dia vc vai alcançar seus objetivos rapidinho ushhuahu bjookas e parabens por conseguir ficar sem comeer!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial