Blogger Template by Blogcrowds.

Miar à noite... Acho que já não consigo...

Hi!!

Já devia estar a dormir, mas estava com uma dor de cabeça horrível e acabei por comer um pão com queijo para tomar o comprimido.... Agora estou a sentir-me enjoadíssima e o pior é que perdi a coragem de miar enquanto os meus pais estão a dormir... Tenho tanto medo... Eu antes não tinha, mas agora tenho medo que acordem, se apercebam de que voltei ao mesmo e me parem mesmo antes de isto recomeçar verdadeiramente...

Aí, estou a sentir-me tão mal...

Estive a fazer 100 abdominais para tentar compensar, mas mesmo assim não sinto que seja o suficiente...

I can do it!!

1 Comment:

  1. beauty from pain said...
    Obrigada pela tua visita!! :) gostei muito do teu blog e também és de Portugal!! :D bjs e muita força!!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial