Blogger Template by Blogcrowds.

Estudo!!

Hi!!


Tudo bem??




Pois é, lá tive eu de voltar ao estudo... Ainda não sei se sei bem como isto se faz (acho que perdi o jeito)  e a vontade com este calor também não é muita... Será que aquelas teorias de que transpirar queima calorias são verdadeiras?? Eu gostava muito!!


Acho que hoje dormi demais, mas estava mesmo a sentir necessidade de o fazer...


A noite de ontem foi horrível... Senti-me uma gorda parva por ter comido e o pior é que à noite é impossível miar... 


Detesto acordar com aquela sensação de que ainda tenho comida na barriga!! Acho que não há mesmo nada pior do que isso pra me fazer sentir mal comigo mesma...


Não comecei a dieta do leite porque amanhã "exigiram" a minha presença em Braga e vai ser impossível cumpri-la, por isso começo-a na 6.ª!! Hoje estou num lf que espero que fique bem lf, mesmo!! Agora vou estudar e dar uma graaaaaaaande caminhada!!


I can do it!!

3 Comments:

  1. Jess said...
    Pois é o lf realmente é a melhor maneira de emagrecer...eu sou a prova disso, e os exercícos tb ajudam e mto.
    To te seguindo ta flor bjos e força!
    Anónimo said...
    OIee!! Td bm flor?? To seguindoo vc viu?? Pode conta comigoo sempre q precisar!! Boa sortee no lf!! Bjinhuss!!ForçaSempree!!!
    Anna Margarida Pacheco said...
    Hi!! Bigada às 2 por me seguirem!! ;) Tb podem contar cmg smp que precisarem!! ;)

    Força pras 2!! ;)

    Beijos ***

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial