Blogger Template by Blogcrowds.

Que dia...

Hi!!

O dia estava a correr tão bem... Fui pra Braga, estive com várias pessoas, só bebi água o dia inteiro, estávamos a preparar o jantar e recebi uma chamada... A minha mãe estava no Hospital... Liguei-lhe do outro lado ela estava a chorar... Só vi a minha mãe a chorar 3 vezes na vida... Entrei em pânico!!

Nunca fiz o caminho Braga-Guimarães em tão pouco tempo!!

Ela agora está a dormir!! Foi a besta de um motorista da camioneta que arrancou enquanto ela estava a entrar e ela caiu... Acreditam que nem sequer teve a decência de a levar ao hospital porque tinha medo de perder a carta?? E deixar-me  a mim com medo de perder a minha mãe, não??

Nós as duas discutimos bastante porque temos pensamentos, pontos de vista, etc totalmente diferentes, mas eu amo-a mais do que tudo e quando a ouvi a chorar, passaram-me todos os meus piores pesadelos pela cabeça...

Agora que ela está bem (ok, com algumas dores, mas sei que não é nada grave), posso até ver isto pelo lado positivo, sem jantar de grupo não houve ingestão desnecessária de calorias!!

Andei imenso de um lado pro outro a tratar do jantar e bebi apenas água, no que diz respeito à Ana este dia foi óptimo!!

5 Comments:

  1. Karol said...
    oiii
    como vc pediu estou aki lhe seguindo..........vc tamben viu pode me seguir!!!rsrsrsrs
    sobre sua mãe lamento...mas espero q ela esteja ok neh!!/???
    e sobre a Anna pense tanben q na correria quantas caloria vc perdeu!!!
    parabens pelo Nf
    bjoss
    Anna Margarida Pacheco said...
    Hi!! Desculpa, deve ter dado algum erro e não fiquei a seguir-te... :S Já estou!! ;)

    Sim, ela agora está a dormir e parece melhor!! Bigada!! ;)

    É verdade!! Há que ver sempre o lado bom das coisas (nem sempre o faço, mas tento)!! ;)
    Anónimo said...
    Melhoras pra sua mãe flor e força com a Ana!
    bjs
    Camilla Luck said...
    Melhoras para a mãe!
    Um tempo atras um imbecil motorista de ônibus arracou quando ela estava a descer as escadinhas,e ela caiu em pleno transito e o cara nem sequer parou,nem pra ver se ela estava inteira!
    Fico revoltada com isso!
    BJs
    L. said...
    primeira vez que visito seu blog^^
    E oh MUITAS MELHORAS pra sua mãe!._.
    Como existe gente ruim no mundo!
    graças a deus sua mãe está bem

    E uau essa correria toda deve ter feito você perder algumas calorias significativas *-*
    E é isso ai,determinaçao sempre!<3

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial