Blogger Template by Blogcrowds.

Novo dia!!

Hi!!


Obrigada a todos pelas mensagens de apoio!! A minha mãe está melhor!! Ainda com um dores, mas melhor!! Obrigada mesmo!!

Agora que começa um novo dia posso mesmo dizer que fiz, finalmente um dia nf !! Hoje não vai dar pra fazer porque o pessoal adiou o jantar por minha causa pra hoje e eu não tinha mesmo como dizer que não ia, eles foram uns amores!! Vou tentar comer pouquinho, mas sem fazer com que o pessoal entre em alerta vermelho quanto à minha alimentação porque se ficam agora será muito difícil continuar com eles em cima...

O que se passou ontem deu pra descobrir que tenho amigos verdadeiros!! ;) Senti-me mesmo feliz com isso!! ;)

Ah, é verdade, com tanta coisa, esqueci-me de dizer que ontem também fiz a minha candidatura a mestrado!! Espero mesmo que para o ano esteja no Porto!! Mesmo muito!! Seria óptimo!! ;D

Bem, vou estudar porque, antes de mais tenho de passar no exame de 4.ª feira para poder entrar!! ;)

Fiquem bem!!

I can do it!! ;)

3 Comments:

  1. Karol said...
    OIi
    que bom q sua mãe está melhor...............
    se cuida tamben

    oo faze boa q eles ñ percebiam de q eu comia...
    agora eh todo mundo em cima!!!
    Anna Margarida Pacheco said...
    Pois, quando percebem que não estámos a comer começam a controlar tudo... Vou tentar dar o meu melhor hoje à noite... Epero que a Ana esteja comigo!! (A)
    Anónimo said...
    Oiee!! Disfarça bem flor!! Amigos enxendo o sacoo é uma mer** msm!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial