Blogger Template by Blogcrowds.

70 KG!!

Hi!!

Oh Meu Deus!! Acabei de me pesar, já n o fazia há imenso tempo... Estou com vontade de me matar... Estou perto dos 70 Kg!! Nem sei ao certo enquanto estava pq só quis sair da casa de banho a correr quando vi aquele ponteiro tão próximo do 70!!

70?? 70?? 70??

Como é possível?? Estou uma baleia!!

Como é possível eu sei!! Sou uma burra GORDA que pesava 40 kg e se deixou engordar 30 kg!!

Estou quase o dobro do que era!! Quando me olho ao espelho pareço uma baleia... :S Que horror...

Como é que eu me fiz isto?? Estou 30 kg mais gorda!!

Eu estava a notar que estava a engordar pela roupa, mas: 30 kg??

Apetece-me... Nem tenho coragem de o dizer... Estou gorda, feia, horrível!! Amanhã fico de NF e vou ficar até cair pro lado sem energia... Como é que eu me deixei engordar tanto?? COMO?? COMO?? COMO??

I can do it (I NEED TO DO IT)!!

5 Comments:

  1. Jessika said...
    Calma! o primeiro de tudo é não enlouquecer por causa do peso, não tem será pior.
    Eu acabo de sair dos 70...a pouco tempo atrás tava nos 76 lembras? que tristeza né, mas ja passou.

    Faz um lf baixo aos poucos vas eliminando peso...nf não ajuda mto pelo menos no meu conceito.

    Força viu. Biejos
    Anónimo said...
    Oiee!! q saudadee de vc florr!! bahh, ñ vo sumii maiss... xp

    Sem desesperooo florr!!!! Controleee!!!

    Bjinhuuss!!ForçaSempreee!!!
    Mah said...
    Flor calma!Eu sei que é difícil, mas o importante agora é vc manter o controle, não é impossível vc eliminar esses quilos, tenta começar aos poucos fazendo LF's baixos!
    Se controla, fica firme!
    Bejuh ;*
    Muiiiita força!!!!
    Anna Margarida Pacheco said...
    Hi!!

    Bigada pelo apoio!! NF neste momento é impossível, th consciência disso!! Estou com um LF de 100 kcal até ao momento!! Daqui a nada vou dormir portanto acredito q fique por aqui!!

    Passei-me mesmo a olhar para a balança!!

    Bigada meninas!!

    Bjs. ***
    Anónimo said...
    Oiii florzinha.

    Sei que é dificil ter calma nesta hora...mas primeiramente calma...respira fundo.

    Chegou até aqui!? Agora vamos sair daqui né?!
    Tudo tem que ter uma base sólida se não... não anda. E não adianta o desespero (seiiii é fácil falar né?!) Masssssssss quando estamos sentindo na pele doi ainda mais. Mas o desepero somente nos faz ficar mais anciosas e isto leva as benditas compulsões. Então.. respire, planeje e siga firme e forte!

    Vamos lá!
    Não desanime...vc pode ir mais longe do que pensa!

    Espero que esteja melhor!
    Abraços!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial