Blogger Template by Blogcrowds.

Preciso de desabafar!!

Hi!!

Td bem??

Os meus Kilos ainda estão a msm coisa... TERÇA-FEIRA começo ginásio depois ninguém me PARA!!

O dia de hoje foi mt estranho... Estou com um montão de nervos o que leva a compulsão... Estou verdadeiramente chateada...

Vão achar que sou a pior pessoa do mundo, mas preciso de dizer isto a alguém pq senão ainda mais vontade tenho de comer e não consigo dizer isto a pessoas com quem lido pq coisa...

Eu ando há tentar há algs anos fazer um estágio no meu clube de futebol... Estava tudo acordado com o último director de comunicação, mas entretanto ele foi-se embora e o novo esqueceu-se de mim... Entreguei-lhe o meu currículo e durante todo este tempo ele foi-se esquecendo de mim mesmo tendo eu lhe relembrado várias vezes... Agora estou a tentar um estágio lá mas noutro departamento!! Este senhor sim, não se deixa ir por cunhas nem por nada desse género!! Espero mesmo que ele me chame...

Hoje, uma amiga minha, que não é do meu clube e que até fala mal dele, disse-me que vai fazer o estágio do mestrado lá...

Senti-me tão mal... Eu sei que o meu currículo é melhor que o dela e sei também que o facto de o dela ser via a universidade facilita as coisas, mas doeu tanto...

Ela conseguiu algo que eu quero há imenso tempo e que ela nem quer... :S Ainda por cima estámos a falar do MEU clube de futebol, aquele que considero família, que me recusa para aceitar alguém de fora!!

Adoro a minha amiga, mas não gostei nada de saber a notícia!! Admito, dei-lhe os parabéns, mas por dentro estava triste...

Para além de estar chateada por isso, estava também por não estar feliz por ela... :S :S :S

Precisava msm de falar...

Fiquem bem!!

I can do it!!

4 Comments:

  1. day said...
    Oi linda
    sou nova aki e estou te segindo
    vc pode me sgr tb:??::??
    milhões d bjos e forças
    Anónimo said...
    Oieeeeeeeeeeeee!!!

    E ai amiga. Porque sumiu?!
    Dar notícas! E o ginásio andas firmes e forte?!
    Como esta os nervos, as dietas, a vida!

    Porque o sumiço!?
    Espero que esteja bem!
    Um enOrme beijo!
    Ni said...
    Oii passei a te seguir..dê uma olhada no meu
    http://anaemia-ni.blogspot.com/

    bjuu
    Anna Mia Lilas S2 said...
    CD VC MIGA?????........... estamos quase no fim de Dezembro..... tb bem contigo??????????

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial